terça-feira, 7 de julho de 2015

Stand-up comedy é tema de workshop na Biblioteca Pública

Serão trabalhados roteiros, técnicas de posicionamento de palco e estilos de humor

O Projeto Link da Comédia realizará um workshop de stand-up comedy na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza. O curso será dos dias 13 a 17 de julho e contará com um intensivo de conteúdos sobre o gênero. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 8498-7551 ou pelo email linkdacomedia@gmail.com para receberem a ficha de inscrição. A biblioteca fica na avenida Rio de Janeiro, 413.

O workshop tem 15 vagas e será ministrado por Fillipe Câmara, Lázaro Câmara e Fábio Oliveira. Eles são humoristas e professores de teatro e darão oficinas de roteiro, técnica de posicionamento de palco e estilos de humor. As oficinas visam produzir humoristas e auxiliar pessoas que se interessem pelo stand-up.

De acordo com o produtor e organizador do Projeto Link da Comédia, Fillipe Câmara, a iniciativa de realizar as oficinas surgiu do interesse do próprio público dos shows realizados. “As pessoas estavam interessadas em saber como funciona a produção de um show e acreditamos que descobriremos novos talentos.”

Projeto Link da Comédia – O projeto foi criado por Fillipe Câmara em agosto de 2014 e desenvolve mensalmente um show de comédia no Teatro Zaqueu de Melo. “Londrina não tinha iniciativa de show de humor então resolvi montar meu próprio show. Fizemos a primeira edição, deu muito certo e a partir daí mensalmente realizados um show de stand-up”, ressaltou Fillipe Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário