Assembleia recebe candidatos para a Conferência da Juventude

 

 

 

Conferência Municipal será realizada no dia 31 de julho, a partir das 18 horas, na Câmara de Vereadores

No próximo domingo (12), das 8h30 às 12h, a comissão organizadora da III Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude vai receber os representantes de 12 entidades que se interessaram em concorrer como candidatos a delegados da sociedade civil organizada. A assembleia será realizada na Câmara Municipal de Londrina, localizada na Rua Governador Parigot de Souza, 145 e faz parte da primeira etapa da conferência municipal.

Aqueles que não se inscreveram ainda, mas desejam concorrer ao cargo podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 10 de julho, na Secretaria de Assistência Social. Os documentos necessários para participar estão disponíveis nos editais publicados no Jornal Oficial do Município n° 2.746 e podem ser acessados no portal da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br).

Poderão participar candidatos de entidades estudantis, religiosas, culturais, comunitárias, negras, rural, GLBTTT, instituições de ensino superior, técnico-profissionalizante e de ensino fundamental ou médio, além de prestadores de serviços afetos à juventude e entidades sindicais. Ao todo, serão escolhidos neste encontro, 62 delegados candidatos e seus suplentes.

Conferência Municipal
- A III Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude visa avaliar a situação da política municipal de atendimento à juventude e fixar as diretrizes gerais desta política para o biênio de 2015 a 2017; além de aprovar e dar publicidade às suas resoluções e eleger os representantes da sociedade civil e do poder público, para compor o Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.

De acordo com o assessor executivo e membro da comissão organizadora, Eloyr Pacheco, o encontro será um momento de reunir os jovens para discutir as necessidades deste público no que se refere às políticas públicas para educação, esportes, saúde, assistência social e outras.

A conferência será realizada no dia 31 de julho, das 18 às 22 horas, e 1º de agosto, das 8 às 17 horas, na Câmara Municipal de Londrina, localizada na Rua Governador Parigot de Souza, 145, onde serão eleitos os membros que vão compor o Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, com mandato para o biênio de 2015 a 2017. A primeira chamada da assembleia será às 8h30, e a segunda, às 9 horas.

Texto: Ana Paula Hedler

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade