terça-feira, 7 de julho de 2015

CASE contribui para aproximar a agricultura da população 
 
 
Na EXPO Milão deste ano, que acontece na cidade italiana até o dia 31 de outubro, as últimas novidades em tratores e colheitadeiras da Case IH, escavadeiras hidráulicas e motoniveladoras da CASE não são mostrados apenas em exposições estáticas. As marcas, que pertencem à CNH Industrial, buscam aproximar as práticas agrícolas e o cultivo dos alimentos dos diversos públicos que compõem os visitantes da feira através de uma exposição diferenciada.
Um dos destaques é a exibição de vídeos em vários pontos do Pavilhão dos Estados Unidos, sob o tema "Alimentar o Planeta, Energia para a Vida", que trazem abordagens diferenciadas sobre eficiência, infraestrutura e entendimento para a importância da agricultura e da engenharia agrícola.
"Muitas vezes, os cidadãos das áreas urbanas carecem de vínculos entre os alimentos que consomem, desde a forma como são produzidos até a jornada do alimento até a mesa. Para a EXPO Milão, escolhemos, portanto, breves vídeos que abordam cenas da vida agrícola diária com o objetivo de tornar os consumidores mais conscientes sobre a procedência de seus alimentos - e como a engenharia agrícola e a infraestrutura contribuem para isso. Para a CNH Industrial, a sustentabilidade não é apenas uma série de inovações tecnológicas, mas também significa transformar nossa ambição industrial em ambições sociais, à medida que nos esforçamos para promover bem-estar e qualidade de vida para todos", afirma o presidente da Case IH, Andreas Klauser.
Espírito Agrícola
A CNH Industrial, por meio da Case IH e da CASE, é a única patrocinadora entre os fabricantes de equipamentos agrícolas e de construção, do Pavilhão dos EUA, demonstrando seu apoio aos agricultores e à indústria agrícola em geral. Além dos vídeos, que são frequentemente utilizados em diferentes locais do pavilhão, as marcas promovem a exposição “Food Truck Nation” e outras atividades, como exposição de fotos e painéis que destacam seus papéis na agricultura moderna.
"Alimentar a população do planeta, que deverá ultrapassar os nove bilhões até 2050, é uma preocupação e, portanto, combater a fome e a desnutrição é uma das tarefas-chave para a humanidade", destaca Klauser. "Nosso papel é equipar os agricultores com meios inovadores para produzirem o máximo de alimentos possível - e com os menores efeitos ambientais", completa.
Parceiro forte e viável
A Case IH suporta os agricultores a enfrentarem os desafios da agricultura moderna com soluções agrícolas líderes de mercado, serviços e produtos inovadores, incluindo tratores; colheitadeiras; enfardadeiras; equipamento de feno e forragem; veículos utilitários; colheitadeiras de cana-de-açúcar, algodão e colheitadeiras café; preparo o solo; semeadura; plantio; aplicação; manuseio de materiais e equipamentos agrícolas de precisão.
"O apoio ao Pavilhão dos Estados Unidos é feito por patrocinadores e parceiros que representam as empresas mais inovadoras em um espectro diversificado de indústrias. Estamos animados com a parceria com as marcas Case IH e CASE, da CNH Industrial, uma empresa líder e que desempenha um papel importante na abordagem aos desafios globais do sistema alimentar através do seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação. Acho que o foco do nosso pavilhão em inovação nas áreas de alimentação, nutrição e sustentabilidade desencadeará uma conversa importante na EXPO sobre a alimentação do futuro ", destaca Doug Hickey, Comissário Geral do Pavilhão dos EUA na EXPO Milão 2015.
Infraestrutura agrícola
"Com sua linha completa de equipamentos de construção, a CASE desempenha um papel importante no setor de infraestrutura americano, fornecendo soluções completas e inovadoras para a indústria da construção. Ela apoia a agricultura do país com sua linha de minicarregadeiras e pás carregadeiras. Os produtos da marca são exibidos no Pavilhão dos EUA trabalhando em aplicações agrícolas em imagens e vídeos afixados ao redor do pavilhão, o que demonstra a contribuição dessas máquinas à infraestrutura necessária para alimentar a população do país", afirma Chris Perkins, VP de Estratégia de Portfolio e Brand Marketing da CNH Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário