terça-feira, 7 de julho de 2015

Secretaria do Trabalho inscreve para cursos de gastronomia



A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE), em parceria com o Sindicato de Hotéis e Restaurantes (SindRio), abre inscrição para os cursos de Pizzaolo (dias 14 e 15/07), Salgadeiro (21 e 22/07); fazedor de crepes (27 e 28/07) e de Auxiliar de Cozinha (dias 29, 30 e 31/07.

Para se inscrever, é necessário ir a um dos postos municipais de trabalho da SMTE, nos endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca;  Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá; Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande; Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador; Rua 24 de Maio, 931, Méier; Rua da América, 81, Gamboa; e Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro (unidade destinada às pessoas com deficiência).

- Nosso objetivo é qualificar alunos para futuras oportunidades de emprego e os preparar para o mercado de trabalho. Ao término do curso, os estudantes serão cadastrados no banco de vagas do SindRio para serem encaminhados a oportunidades de trabalho na área em que se formaram - diz o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Augusto Ribeiro.

Os interessados precisam comparecer aos postos munidos dos seguintes documentos: identidade e comprovante de residência. Para participar da seleção, devem ter mais de 18 anos, morar no município do Rio de Janeiro, ter interesse em trabalhar como auxiliar de cozinha em bares e restaurantes e ter disponibilidade de horários. As aulas serão ministradas no posto da Gamboa (Rua da América, 81), das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário