Circuito Universitário discutirá o perfil do profissional para o agronegócio 
 
 
O mercado de trabalho está mais competitivo a cada dia. Como saber o que as empresas procuram para, então, se qualificar e apresentar o perfil desejado para uma vaga? Esta é a pergunta que o consultor Eduardo Godoi tentará responder durante o Circuito Universitário, evento paralelo ao Circuito Aprosoja, que ocorre de 4 de agosto a 3 de setembro em diversas faculdades de Mato Grosso.
Para apresentar a palestra “Qual o perfil do profissional para o agro do futuro?”, Eduardo Godoi, que também é produtor rural, conversou com diversos executivos de grandes empresas do agronegócio e com produtores rurais para entender o que buscam no mercado. Os estudantes de Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Administração, Gestão do Agronegócio são público-alvo destas palestras.
Eduardo Godoi é agrônomo e produtor rural na região de Sapezal (MT). É especialista em análise de mercados de soja e milho, foi gestor do departamento técnido da FAMATO.
Circuito Aprosoja – O lançamento do Circuito Aprosoja será nesta quinta (9/7), às 19h, no Cenarium Rural, em Cuiabá. O tema da palestra será “O cenário político-econômico brasileiro para os próximos anos”, com presença do governador Pedro Taques, do deputado federal Eduardo Cunha e do senador Ronaldo Caiado, mediado pelo historiador Chico Teixeira.
Na sequência, ocorrem as palestras no interior, com o tema “Que agricultura você quer para os próximos 10 anos?”, com Sérgio Abud, da Embrapa Cerrados, e Daniel Glat, ex-presidente da Pioneer no Brasil, além da apresentação do presidente da Aprosoja, Ricardo Tomczyk, sobre o trabalho da entidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade