Show dos Los Hermanos muda trânsito na região da Pedreira nesta sexta

principal
O show do grupo Los Hermanos causará diversos bloqueios e desvios de trânsito na região da Pedreira Paulo Leminski nesta sexta-feira (16).
A partir das 7 horas, haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua Eugênio Flor com ruas Dep. José Carlos Ribeiro Ribas, Florentina Fernandes Camargo e Theodoro Bruno Breithaupt; Rua Clara Kuchenny com ruas Theodoro Bruno Breithaupt e das Esmeraldas e após a Rua Bráulio Faria Prado; Rua João Gava com ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski; Rua Antonio Krainiski com ruas Benedito Correia de Freitas e Nilo Peçanha; Rua Nilo Peçanha com ruas Manuel dos Santos da Silva e João Enéas de Sá; e Rua Eugênio Flor com Rua São Salvador. A Rua Antonio Krainiski terá liberado o acesso para táxis.
O fluxo de público na Rua João Gava, que a princípio estará liberada para trânsito de veículos, será monitorado durante todo o dia pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). A partir das 16 horas, a Rua João Gava será liberada para tráfego apenas de ônibus do transporte coletivo e de veículos de caravanas e excursões trazendo pessoas para o evento.
Veículos de moradores locais com autorização da Setran terão acesso às áreas bloqueadas.
Com os bloqueios, o tráfego na região deverá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Professor Joaquim de Mattos Barreto, Nilo Peçanha, São Salvador e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas.
A previsão de abertura dos portões da Pedreira Paulo Leminski é 17 horas, com o show tendo início às 21 horas.
Agentes da Setran estarão nos pontos de bloqueio para orientar o tráfego de veículos até as 24 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade