ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) encara o Pinheiros (SP) pela Liga Nacional Masculina de Handebol



Equipes brigam pela liderança do grupo A neste sábado (31), às 18h, no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí (SC)
Santo André (SP) - ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) e Pinheiros (SP) fazem jogo único neste sábado (31) pela Liga Nacional Masculina de Handebol. O confronto, que será realizado às 18h, no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí (SC), tem tudo para ser emocionante, já que as duas equipes brigam pela liderança do grupo A. Os catarinenses somam oito pontos, na primeira colocação, enquanto os paulistas vêm logo atrás, com sete, e um jogo a menos.

Com 100% de aproveitamento em casa, a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) tentará manter o bom desempenho dentro do Ginásio Gabriel Collares. "O Pinheiros é uma equipe muito forte e de tradição. Respeitamos o plantel do adversário, mas vamos buscar a vitória. No ano passado nós empatamos com eles aqui e agora vamos tentar surpreendê-los tirando o melhor de cada jogador nosso", afirmou o técnico da equipe catarinense, Silvio Rodrigues, lembrando da grande atuação do time na quinta-feira (29) contra a ADJF/Independência Trade/MRS (MG). "Fizemos um grande jogo contra o Juiz de Fora, mas não podemos empolgar, temos que ser frios. Sabemos que aquela partida acabou e temos outro adversário. Precisamos tirar o que fizemos de melhor e aplicar no confronto contra o Pinheiros também", completou o treinador.

Ainda invicto na competição, o Pinheiros (SP) vai a Itajaí (SC) com um reforço de peso. A equipe contratou o central Diogo Hubner até o final da temporada e o atleta estreará pelo time paulista no Sul do País. "Espero um jogo muito difícil na minha estreia. O Itajaí tem uma equipe jovem, mas com jogadores muito rodados e de qualidade. Sabemos que lá é um ambiente difícil de se jogar, mas treinamos bem. Acredito que faremos uma boa partida", disse.

Mesmo ainda sem estrear, o central de 32 anos diz estar se adaptando bem ao novo clube. "Estou muito feliz aqui. O Pinheiros é um clube tradicional e conta com atletas jovens que já conheço o estilo de jogo há um tempo. O Sérgio Hortelan, nosso treinador, também está me ajudando. Ele tem me dado muito suporte desde que cheguei para me integrar da melhor forma possível ao grupo", concluiu o experiente atleta, que atua pela Seleção Brasileira.

Tabela deste sábado (30)

Liga Nacional Masculina

18h - ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) x Pinheiros (SP)
Local: Ginásio Gabriel Collares - Rua Alberto Werner, 44 - Vila Operária - Itajaí (SC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade