PF prende comerciante por crime de descaminho em Mossoró


Natal/RN - A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (27) uma comerciante acusada do crime de descaminho no bairro de Santo Antônio, em Mossoró/RN, Região Oeste do estado. Ela estava de posse de mercadorias de origem estrangeira sem a devida comprovação de importação.
A prisão em flagrante aconteceu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Na primeira residência, onde se encontrava a comerciante, foram apreendidos 234 óculos, 30 vidros de perfume, 18 bolsas, 4 telefones celulares, 2 GPS,  além de roupas, cintos, carteiras de cédulas e acessórios para aparelhos eletrônicos.
De imediato, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na Delegacia da PF. Quando do seu interrogatório, ela confessou que há pelo menos 3 anos vendia esse tipo de mercadoria através de um site criado na internet, sendo que os clientes, após a compra virtual, se deslocavam até a sua residência para receber os produtos.
A mulher disse ainda que toda a mercadoria encontrada em seu poder era adquirida e enviada por uma pessoa da sua família que mora na Europa.
Já na segunda casa vistoriada pela PF, localizada no  centro  da  cidade, não houve prisão, mas foi apreendida uma pistola que estava com a validade do registro vencida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade