PF apreende três embarcações com cigarros e mercadorias em Foz do Iguaçu


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública, apreendeu ontem (26) três embarcações com cerca de 60 caixas de cigarros e mercadorias no município de Itaipulândia/PR.
Policiais federais e da Força Nacional realizavam rondas no Lago de Itaipu, quando localizaram uma movimentação em um porto clandestino, na localidade denominada Lindamar. No momento da aproximação policial, as pessoas que lá estavam empreenderam fuga, abandonando três embarcações carregadas com cigarros contrabandeados e mercadorias descaminhadas provenientes do Paraguai.
Foram realizadas buscas na região, mas não foi possível localizar os envolvidos. Um dos barcos afundou próximo à margem e foi recuperado após seis horas de trabalho com o auxílio de técnicos de resgate.
As embarcações apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade