PF e PM prendem chefes do tráfico com arsenal em Nova Iguaçu


Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal, com apoio do Batalhão de Operações Especiais - BOPE e Grupamento Aeromóvel (GAM), prendeu os traficantes "Ben 10" e "Leo do Aço", no Rio de Janeiro.
O primeiro era foragido da Operação Dominação da PF, deflagrada em janeiro de 2015, que levou à prisão os traficantes conhecidos como Cadu Playboy e Russão da Mangueira. Ben 10 controlou o tráfico da favela da Rainha até meados deste ano, quando, após uma guerra de facções, deixou a comunidade, assumindo o comando da favela do Rodo, em Santa Cruz.
Ontem, dados de inteligência da Polícia Federal revelaram que "Ben 10" estaria em uma casa em Nova Iguaçu/RJ junto com "Leo do Aço", onde foram presos.
Nesta manhã, no interior da residência, além dos dois traficantes, um outro homem foi preso, além de terem sido apreendidos 04 fuzis (02 fuzis calibre 7,62 e 02 fuzis calibre 5,56), 16 carregadores, 552 munições, 02 rádios transmissores, maconha, um veículo, além de R$ 7,5 mil. "Leo do Aço" era foragido e chefe do tráfico do Antares.
Os criminosos foram presos em flagrante e indiciados, na medida de suas participações, por posse de arma de uso restrito, tráfico de drogas e associação criminosa armada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade