sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Inscrição para comércio em cemitérios termina na segunda-feira



principal
Termina na próxima segunda-feira (19) o prazo para inscrição de interessados em comercializar velas, flores e alimentos nos cemitérios municipais durante o feriado de Finados, nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro de 2015. Os interessados devem se inscrever no núcleo da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) da Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa.
A secretaria irá liberar uma senha de inscrição, após a apresentação dos documentos originais (RG, CPF e comprovante de residência em Curitiba, em nome do interessado na vaga) e entrega de cópia do RG. O interessado deve ser morador de Curitiba e ter idade mínima de 18 anos. É válida apenas uma inscrição para participação na concorrência.
Serão distribuídas 58 vagas de postos de vendas em três cemitérios municipais da cidade. No Cemitério Municipal do Santa Cândida são 20 vagas, sendo sete para comércio de velas e 13 para comércio de produtos alimentícios; no Cemitério Municipal do Boqueirão são 20 vagas, sendo três para comércio de flores para produtores cadastrados (sem sorteio), sete para comércio de velas e dez para comércio de produtos alimentícios; no Cemitério Municipal do Água Verde são 18 vagas, sendo seis para comércio de flores para produtores cadastrados (sem sorteio), seis para comércio de flores e seis para comércio de produtos alimentícios.
O sorteio das vagas está marcado para o dia 22 de outubro, às 15 horas, no auditório da Rua da Cidadania da Matriz, com a presença dos interessados. As licenças são pessoais e intransferíveis e não serão aceitos pedidos de trocas de vagas.
A entrega das autorizações será no período de 28 a 30 de outubro, na Rua da Cidadania Matriz, com a apresentação da senha fornecida, acompanhada da carteira de identidade ou documento referente à inscrição. As autorizações dos sorteados que não forem retiradas até o dia 31 de outubro serão automaticamente canceladas.
O vendedor que causar problemas com a fiscalização da Secretaria perderá a autorização e ficará proibido de vender nos anos seguintes. Não poderão ser realizadas frituras nas barracas em área pública e será expressamente proibida a venda de espetinhos e bebidas alcoólicas.

Inscrição para comércio no Dia de Finados
Data: até 19 de outubro
Horário: das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas.
Local: Núcleo do Urbanismo da Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário