quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PM desenvolve campanha AJUDE a BEATRIZ em Avare/SP,

A pequena Beatriz só consegue se alimentar por meio de sonda

PM desenvolve campanha AJUDE a BEATRIZ em Avare/SP,
PM desenvolve campanha AJUDE a BEATRIZ em Avare/SP,
PM desenvolve campanha AJUDE a BEATRIZ em Avare/SP,
Os policiais militares do 53 BPM/I, no município de AVARE/SP, desenvolveram uma campanha de solidariedade a pequena Beatriz, que nasceu com labioleporino e somente consegue se alimentar por meio de sonda, sendo basicamente sua fonte de alimentação leites especiais do tipo (nutren, fortini ou nutren kids) os quais tem um custo elevado e seus pais, pessoas simples, estavam tendo dificuldades financeiras para comprar tais alimentos.

Os policiais militares sensibilizados pelo problema da família iniciaram uma campanha de arrecadação de donativos dentro do batalhão e também junto à comunidade para a compra dos artigos necessários para dar um atendimento digno, humano é solidário a Beatriz e seus pais.
Graças ao empenho de todos os policiais militares, e em especial do TEN CORADI , CB BRUNO, CB AURELIO e todos os demais que ajudaram sendo entregue parte dos donativos arrecadados pela Polícia Militar nesta data. Sendo que a seção de comunicação social ainda está recebendo doações dos leites em pó para serem entregues a família .
A polícia militar sempre preocupada com a dignidade da pessoa humana busca nesses momentos todos as parcerias para trazer para Beatriz a dignidade necessária para sua vida, reforçando ainda maisnosso compromisso como promotores dos direitos humanos
Polícia militar você pode confiar !!! Maiores detelhes fone 15 32293920. TEN EDILAINE oficial comunicação social CPI7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário