quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Concurso convoca candidatos afro-brasileiros para ato de confirmação



Avaliações acontecem de 20 a 24 de novembro; os dias e horários de comparecimento estão definidos no edital de convocação

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos informa que foi publicado, nesta quinta-feira (19), o edital nº 230/2015, de convocação para o ato de confirmação da autodeclaração como afro-brasileiro, de acordo com o item 7.10 do Edital de Abertura nº 172/2015, do concurso da Prefeitura de Londrina. O edital pode ser visualizado no site da Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná, link http://goo.gl/YO1f5D.

As avaliações serão realizadas de 20 a 24 de novembro (de sexta a terça-feira), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no CMEI Valéria Veronesi (Super Creche), localizado na rua Benjamin Constant, 800, centro, ao lado do Museu Histórico. Os dias e horários que cada candidatado deverá comparecer para a avaliação, já estão definidos e descritos no edital publicado. A Convocação ocorrerá também por meio do e-mail registrado pelo candidato, no momento da inscrição no concurso, no site da Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná. O encaminhamento dos e-mails será feito pela própria fundação.

Se a condição de afro-brasileiro,do candidato submetido à Comissão Avaliadora, não for convalidada, o candidato será excluído da concorrência na condição de afro-brasileiro, passando à ampla concorrência. Segundo a Secretaria de Recursos Humanos serão avaliados 538 candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário