Ciclo de palestras em Blumenau termina com participação do governador Raimundo Colombo

O governador do Estado, Raimundo Colombo, estará nesta terça-feira, 23, em Blumenau para ministrar a palestra de encerramento do Ciclo de Palestras Estratégicas de Santa Catarina. O evento será realizado às 20h, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) e contará também com a entrega de certificação aos participantes das outras palestras do Ciclo.
Ciclo de Palestras
Dividido em quatro encontros, o Ciclo de Palestras Estratégicas debateu ações e metas do Governo junto à comunidade. Temas como Infraestrutura Urbana, Saúde, Educação, Energia, Segurança e Desenvolvimento Regional foram abordados pelos secretários estaduais e seus representantes. 
O evento foi promovido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos, com mediação do Sebrae e orientação do Instituto ENA Brasil (Escola Nacional de Administração).
Blumenau, Joinville e Chapecó foram as primeiras cidades catarinenses a receber o Ciclo, que deve ser feito também em outras Secretarias de Desenvolvimento Regional do Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços