Caçador é a campeã do handebol feminino em Fraiburgo

Quando saiu de Caçador para disputar a etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Fraiburgo a estudante de direito Bruna Carolina estava focada em um sonho: ser campeã da competição por Caçador no handebol e classificar o time para etapa estadual dos Joguinhos em Criciúma. Nesta segunda-feira na final do handebol entre Caçador e Lages a caçadorense Bruna não só concretizou o sonho, como também de quebra foi a artilheira da final com dez gols na vitória de 29 a 19 sobre Lages.
“Foi uma vitória muito importante, já que assimilamos tudo o que foi dado nos treinamentos. Foram quatro treinos por semana com uma média de uma hora e meia de trabalhos”, disse a campeã Bruna, que ficou surpresa ao saber que era a artilheira da final. “Juro que não esperava”, admite. “O mais importante é o time”, complementa.
A partida entre as duas equipes mostrou a superioridade técnica do time de Caçador, já que as caçadorenses sempre tiveram à frente no placar e nunca tiveram a vitória ameaçada. Pela equipe de Lages o principal nome foi a armadora central Taíse Souza, que fez sete gols. Para ser campeão Caçador venceu as quatro partidas que disputou na competição.
Já no handebol masculino o título será decido nesta terça-feira (23) entre Joaçaba e Luzerna, Lages e Caçador quando termina oficialmente a etapa Centro-Oeste dos Joguinhos em Fraiburgo.
Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo do Estado por meio da Fesporte em parcerias com as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e prefeitura de Fraiburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade