Voluntários do Projeto Ajuri atuam no segundo jogo em Manaus

FOTO: DIVULGAÇÃO/AADES
FOTO: DIVULGAÇÃO/AADES
Voluntários do Projeto Ajuri atuam pela segunda vez nas proximidades da Arena da Amazônia, no domingo (7), com o objetivo de auxiliar os visitantes brasileiros e estrangeiros que vem para assistir o jogo em nossa cidade. De acordo com a secretária extraordinária de Estado designada para a presidência da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), Ana Paula Aguiar, o entusiasmo dos voluntários ao acolher os torcedores é de suma importância. “Atender os nossos torcedores alegres é chave fundamental para que todos se sintam acolhidos da melhor forma”, destacou.
Antes de iniciar a atuação, os voluntários tiveram a oportunidade de receber uma massagem feita pelos alunos do curso de Massoterapia da Fametro, bem como realizar um exame de vista gratuitamente e foram sorteados alguns brindes para os voluntários mais animados do primeiro dia de atuação.
O torcedor Everaldo Rocha, 34, se sentiu acolhido pelos voluntários durante toda a atuação “Eles me receberam muito bem, todos estão de parabéns, além da boa orientação, todos estavam muito animados, o povo de Manaus é um povo muito alegre”, ressaltou o torcedor.
Para a voluntária Samira Barroso, 22, atuar como voluntária é prazeroso, porque além de fazer novas amizades é uma experiência única, “Estou muito feliz em poder fazer parte dessa equipe maravilhosa, trabalhar como voluntária é gratificante como qualquer outra coisa”, disse Samira.
Durante a atuação, os voluntários dançaram o famoso Flash Mob, uma coreografia em ritmo de boi-bumbá com o intuito de acolher com espírito de confraternização os visitantes com a música “Manaus nas Olimpíadas”, produzida pela cantora Márcia Siqueira e coreografada pelo professor de dança, Junior Zouker.
As próximas atuações dos voluntários serão nesta segunda-feira (8), no Live Site, e na terça feira (9), na Arena da Amazônia, onde acontecerão os próximos jogos do Torneio Olímpico de Futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade