terça-feira, 9 de agosto de 2016

Candidatas podem se inscrever no Prêmio MPE Brasil RJ até 21 de agosto

Mais importante premiação para micro e pequenas empresas, cooperativas e associações produtivas, o Prêmio MPE Brasil RJ está com prazo de inscrição prorrogado. Agora, as candidatas podem se inscrever até o dia 21 de agosto. A conquista do prêmio na etapa estadual já garante aos vencedores o direito de usar o selo do MPE Brasil RJ, o que permite aos ganhadores mais destaque no mercado. Os vencedores estaduais também participarão do evento de reconhecimento nacional, além da disputa da etapa nacional, em Brasília, no primeiro trimestre de 2017. A inscrição é gratuita.

O MPE Brasil RJ é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Sebrae-RJ, Firjan e Gerdau-Cosigua.

A premiação tem como o objetivo de promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade entre as empresas, estimular a inovação em processos e produto e/serviços, além de disseminar os conceitos e as práticas de gestão. Em nível nacional, o MPE Brasil é promovido nas 27 unidades da federação.

As categorias do MPE Brasil são as seguintes: comércio, indústria, serviços, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e agronegócio. A competição também inclui dois reconhecimentos especiais - destaque em responsabilidade social e destaque de inovação.

Para participar, é necessário ter receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões, ter completado pelo menos um ano fiscal de atividade, possuir domicílio no estado do Rio de Janeiro e comprovar regularidade fiscal e estatutária.

A inscrição para o prêmio vai até 31 de julho. Mais informações sobre o MPE Brasil RJ podem ser obtidas no sitehttp://mpepremio.postbox.com.br/login.

Nenhum comentário:

Postar um comentário