Integrante do Talentos RJ, atleta tem bom desempenho no primeiro dia de competição


 
Competindo em seis aparelhos, o ginasta Sérgio Sasaki tem boa atuação e conquista a terceira posição no individual geral / Fotos: Rogério Santana


 
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começaram de forma positiva para a seleção masculina de ginástica artística. Na manhã deste sábado (06/07), na Arena Olímpica, Sérgio Sasaki, integrante do programa Talentos RJ, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje), passou pelos seis aparelhos - solo, salto, cavalo com alças, argolas, barras paralelas e barra fixa e, parcialmente, ficou na terceira colocação, com 88.898 pontos no individual geral.

- Obrigado, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, por ajudar e incentivar o esporte brasileiro - disse Sasaki, logo após finalizar sua rotação nos aparelhos.

 



Sérgio é um dos integrantes do Talentos RJ, programa voltado para dar apoio aos atletas de alto rendimento

 

Já por equipe, o Brasil está, até o momento, em segundo lugar, com 26.078 pontos, logo atrás da equipe japonesa. As oito melhores equipes se classificam para a final, que será no próximo dia 8/08.

Voltado para o alto rendimento, o Talentos RJ é um programa de apoio ao esportista em forma de bolsa-atleta. Ao todo, 15 esportistas estão nos Jogos Rio 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade