Flávia Saraiva e Rebeca Andrade arrancam aplausos da torcida presente na Arena Olímpica

As ginastas da seleção brasileira encantaram o público presente na Arena Olímpica neste domingo (07/08), dia da estreia da equipe verde-amarela no individual geral da modalidade. Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, que integram o Talentos RJ, programa de apoio ao esportista da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje), foram umas das mais aplaudidas e responderam com acenos e sorrisos à recepção da plateia.

Após a rotação nos quatro aparelhos - trave, solo, salto e barras assimétricas, as ginastas comemoraram o quarto lugar na classificação geral por equipes, o que as confere, momentaneamente, para a final da competição.

Rebeca ficou na primeira colocação no individual geral, enquanto Flávia conquistou o sétimo. Na trave, a pequena notável também teve uma boa posição, terminando, até o momento, no primeiro lugar.

- Eu me sinto muito feliz e é uma sensação muito grande disputar minha primeira olimpíada no meu país. A gente não ficou tão nervosa porque estamos bem treinadas. O público me ajudou muito e, mesmo com a minha queda, não foi motivo para tirar minha concentração e eu consegui terminar minha prova sem maiores problemas - comentou Flávia sobre o incidente nas barras assimétricas.

Rebeca Andrade contou que estava muito feliz com a escolha da música que apresentou no solo. Fã da cantora Beyoncé, a ginasta descreve a sensação após a prova.

- Eu me senti uma diva no solo e eu fiquei muito feliz em representá-la - finalizou Rebeca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade