Bonificação aos representantes que aderirem ao GNV se encerra em setembro


A promoção Frotas/Core - RS do Programa Sinal Verde para a Economia da Sulgás, que bonifica os representantes comerciais que adaptarem seus veículos para o uso do gás natural veicular (GNV), no Rio Grande do Sul, se encerra em 1º de setembro.
A partir da parceria firmada entre a Companhia de Gás do Estado (Sulgás) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core/RS), o representante comercial que adaptar seu automóvel dentro da promoção recebe bônus para abastecimento de 1.110 m³ de GNV, o que corresponde a mais de 65% do custo da adaptação. Com essa bonificação, o retorno do investimento pode ser recuperado em aproximadamente três meses de uso. São números atrativos para quem trabalha com deslocamento veicular e roda muitos quilômetros.
De acordo com levantamento feito junto ao Core/RS, o representante comercial percorre, em média, mais de 120 quilômetros por dia, o que torna a utilização do GNV extremamente atrativa, porque a redução do custo do quilômetro rodado fica em quase 50%. 
Inscrições
Para participar, o representante comercial registrado no Core/RS deve se inscrever até 1º de setembro, pelo site www.maisbaratocomgnv.com.br. A documentação será analisada pela Sulgás e aprovada se estiver de acordo com o regulamento da promoção. A seguir, o representante comercial deve fazer a adaptação do seu veículo em uma das oficinas certificadas pela Sulgás pelo programa Instaladora GNV Nota 10. O participante recebe então a licença para emitir vouchers de abastecimento no site, que podem ser utilizados nos postos credenciados na promoção.

Texto:  Janine Toma Ponte/ Ascom Sulgás
Edição: Léa Aragón/ Secom 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade