Empresas dispõem de nova ferramenta para seleção de candidatos



A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) apresenta, nesta quarta-feira (10/08), em seu site, uma nova ferramenta voltada a empregadores que precisam contratar. A partir de amanhã, um banco de cadastro de trabalhadores, com perfis, experiências e grau de instrução de candidatos que estão buscando emprego ficará à disposição das empresas que cadastram suas vagas na secretaria. Destinado aos empregadores e candidatos, o serviço será gratuito.
 
Além disso, as vagas dessas empresas serão amplamente divulgadas para que os interessados se inscrevam. Para realizar o cadastro, a empresa precisa apenas preencher uma ficha disponível no site e encaminhá-la para o e-mail empregadorsmte@gmail.com. Em seguida, é preciso entrar em contato pelos telefones (21) 2976-7379 / 7368 / 7356. O serviço tem como objetivo agilizar o processo de escolha e contratação de trabalhadores para as empresas.

Os empregadores contam, ainda, com uma estrutura de oito postos de atendimento - , situados na Tijuca, Campo Grande, Jacarepaguá, Méier, Centro, Ilha do Governador e Guadalupe - que realizam uma prévia seleção e enviam os candidatos de acordo com o perfil definido para os processos seletivos realizados pelos contratantes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade