Detran-AM não terá expediente nesta terça-feira, 9

COMUNICADO URGENTE

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) comunica que não haverá expediente nesta terça-feira (9),  na sede do órgão e nas unidades descentralizadas que funcionam nos Prontos Atendimento ao Cidadão (PACs) e shopping centers. Apenas as provas de legislação e direção veicular, serão mantidas.
A mudança é uma determinação do Governo do Estado, que decretou ponto facultativo nas repartições públicas, autarquias e fundações do Estado, no âmbito da cidade de Manaus, em função da rodada dupla do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos Rio 2016 que tem como jogo principal: Brasil x África do Sul –, programada para a Arena da Amazônia, nesta terça-feira.
O diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, orienta o usuário com agendamento de serviços feitos para este dia 9 para que procure o órgão no decorrer da semana para atendimento. É necessário ter em mãos o comprovante do agendamento. “Vamos reforçar nossas equipes de atendimento para que todos sejam atendidos até a sexta-feira”, garante Feitoza.
Os serviços prestados pelo Detran-AM serão retomados na quarta-feira, 10, com horário de atendimento ao público das 8h às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade