Casa Technogym é um espaço de bem-estar inovador na praia de Ipanema criado pela Technogym, empresa italiana e fornecedora oficial de equipamentos de ginástica para os Jogos Olímpicos.
O compromisso da Technogym com os Jogos Olímpicos Rio 2016 vai muito além do papel da empresa como fornecedora oficial e vai contribuir para o legado que o movimento olímpico quer deixar depois dos Jogos. A Technogym vai lançar a campanha social “Let’s Move for Rio”, que vai doar alguns dos equipamentos fornecidos para as instalações de treinamento Olímpicos para a cidade do Rio como um legado pós-olímpico.
Através da plataforma digital Technogym, a Mywellness cloud, atletas e entusiastas do bem-estar serão capazes de medir os seus exercício físicos – tanto no equipamento quanto no aplicativo móvel livre do Technogym – e transformar os seus movimentos em equipamentos que a Technogym doará para 22 ginásios públicos em comunidades menos favorecidas do Rio. Você terá a oportunidade de treinar como um atleta olímpico na Casa Technogym, participando de actividades de formação de grupo e, pessoalmente, contribuindo para uma campanha social.
Endereço: Posto 10 – Praia de Ipanema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade