Revitalização de praças prossegue durante a semana


Nesta semana (8 a 13/08), mais 22 praças da cidade receberão serviços de manutenção geral, incluindo pintura e reparo, além da substituição dos brinquedos danificados e mobiliários. O serviço será realizado por garis da Comlurb, que solicita aos frequentadores para que mantenham as praças limpas e preservem seus brinquedos e mobiliários. 

A Companhia vai atuar na Quadra Esportiva da Avenida Leão XIII, no Caju; Praça Zélia Duarte Borges, em Benfica; na praça da Avenida das Nações Unidas, em Botafogo; na área de lazer da Avenida do Canal do Anil, em frente ao nº 58, Gardênia Azul, em Jacarepaguá; na praça da Rua Pirina, no Pechincha, em Jacarepaguá; na praça da Comunidade Asa Branca, na Avenida Salvador Allende, em Vargem Grande; na praça da Rua Barão de Mesquita (Mc Donald's), no Andaraí; na praça da Comunidade Casa Branca, na Tijuca; na Praça Edmundo Rego, no Grajaú; na praça do Conjunto Habitacional Hanníbal Porto, em Irajá; e na Praça da Comunidade de Manguinhos.

Os serviços prosseguem na Praça Patrocina Pereira de Carvalho, Pitangueiras, na Ilha do Governador; Praça Oito de Maio, na Rua dos Diamantes, em Rocha Miranda; praças Sebastião Gerolimich e Granito, no Parque Anchieta; na praça do Conjunto Novo Mundo, na Reta João XXIII, Ruas 16, 17 e 18 e na Praça Cesarão (esquina das ruas 45 com 62), ambas em Santa Cruz; na Praça Villagio do Campo 1, na Rua Itaúnas, em Campo Grande; e na Praça do Skate, na Avenida 7 com Avenida 4, em Sepetiba. 

Também serão atendidas a Quadra dos Mineiros, na Rua São Luiz Gonzaga, no Tuiuti, em Benfica, e na Vila Olímpica da Mangueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade