Confirmado Londrina Motor Show nos dias 3 e 4 de dezembro

Encontro vai movimentar a cidade reunindo aficionados por motor no Autódromo Ayrton Senna; evento tem apoio da Prefeitura de Londrina
Será realizada, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Autódromo Ayrton Senna, a primeira edição do Londrina Motor Show. O evento, que já acontece há cinco anos em Curitiba, é voltado para os apaixonados por carros e promete movimentar a cidade, reunindo centenas de veículos das mais diversas épocas, estilos e modelos. Além disso, vai oferecer ao público várias atrações e atividades relacionadas ao mundo do motor. O encontro é realizado pela Associação Veículos Históricos e conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Londrina será a primeira cidade a entrar no roteiro do Motor Show, que irá ampliar sua atuação em pelo menos mais dois eventos fora de Curitiba até o final de 2017. A programação nos dois dias de evento terá atrações para toda a família em uma grande festa de confraternização. O evento terá exposição de carros, premiações, shows e desfiles. A programação completa será divulgada em breve. 

A visitação ao público será das 9 às 19 horas. O Autódromo Ayrton Senna fica na Avenida Henrique Mansano, 777. Mais informações no endereçohttp://www.omotorshow.com.br/ .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade