Sine oferece 601 vagas de emprego em Londrina

 

 

Para se candidatar é preciso comparecer na Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda oferece 601 vagas de emprego a partir da próxima segunda-feira (18), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Destas, 14 são vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência.

Entre as 601 vagas gerais, 500 são para operador de telemarketing receptivo. Estão disponíveis 17 vagas para técnico de enfermagem e 15 para enfermeiro. Também há vagas para pedreiro (15), servente de obras (10), auxiliar de orientação pedagógica em educação fundamental de primeira a quarta séries (7), costureira em geral (3), entre outras.

Para pessoas portadoras de deficiência e reabilitadas, há vagas nas funções de operador de caixa (5), repositor de mercadorias (5), atendente de agência (2) e outras. As vagas que não forem preenchidas até o dia 22 de janeiro irão permanecer na lista da semana seguinte.

Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, localizada na rua Pernambuco, 162, centro. As senhas são entregues das 8 às 12 horas, e para ser atendido é preciso ter em mãos a Carteira de Trabalho. Mais informações estão disponíveis mediante cadastro no site www.maisemprego.mte.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade