O Futuro das Tecnologias Educativas.

O Futuro das Tecnologias Educativas. Vanderlei Martinianos. #CPBR9Desenvolvimento, Empreendedorismo
#CPBR9 #FEELTHEFUTURE

Descrição:
Vanderlei Martinianos fala sobre as projeções tecnológicas para o futuro e o que precisamos fazer para ensinar e aprender sobre esse mundo que está sendo cada vez mais dominado e se tornando dependente de tecnologias.

Ser um futurista da educação é simplesmente pensar de forma ampla e detalhada as implicações da educação do futuro e estar antenado com a comunidade de futuristas, com os acadêmicos e empreendedores com as principais tendências tecnológicas que possam elevar o padrão da educação de forma particular e no geral.
​​

Palestrantes:
Brasileiro e residente em Paris, Vanderlei Martinianos atua como consultor em gestão e direção de projetos de tecnologia e palestrante internacional centrado no tema o Futuro Educação no mundo​. Profissional do campo da Engenharia das Tecnologias Educativas pela Université de Poitiers na França e graduado como analista de sistemas ​nas Faculdade​s Integradas Anglo Americanas no Brasil. Possui um MBA ​ na escola de negócios da PUC-Rio e especialização na Fordham University ​ e no Florida Community College at Jacksonvile ambos nos EUA. Um viajante incansável em busca de inovações radicais na educação​, Vanderlei é fluente em inglês, francês e espanhol​ e integrante do corpo de palestrantes da ​ da BETT SHOW em Londres e São Paulo​. ​Em Paris foi convidado a se juntar ao staff da diretoria da​ revolucionária faculdade de informática chamada​ École 42 media.42.fr ​patrocinada pelo mega empreendedor bilionário​ Xavier Niel, dono do Le Monde e que é caracterizada por ser completamente inovadora, sendo hoje o projeto educativo tecnológico mais relevante da França e talvez da Europa. Em Paris também é diretor no IRDNA, um instituto devotado ao tema da Neuroeducação e responsável pela implantação do mesmo no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade