Dia de Campo da C.Vale começa amanhã

Começa amanhã (12/1), no Campo Experimental da C.Vale em Palotina, o Dia de Campo de Verão. Até o dia 14 (quinta-feira), os visitantes terão acesso aos principais avanços tecnológicos do segmento. Os produtores poderão conferir novas cultivares de soja, híbridos de milho, variedades de mandioca e espécies de pastagens. Fabricantes de agroquímicos e fertilizantes também vão expor seus pacotes tecnológicos e nutricionais.
Ainda na programação estão previstos a Mostra da Bezerra e Torneio Leiteiro. A dinâmica de máquinas e implementos agrícolas, prevista para a parte da tarde, permitirá aos produtores conhecer as principais inovações de 55 dos maiores fabricantes nacionais desses produtos. A equipe agronômica da C.Vale vai apresentar o desempenho de diferentes tecnologias em parcelas experimentais.
Palestras
Um dos procedimentos com grande peso no custo das lavouras será o principal tema do Dia de Campo. A aplicação de defensivos será tratada nos três dias do evento, sempre às 13h45. Dois especialistas vão falar sobre tecnologia de aplicação e ressaltar o cuidado com os bicos de pulverização. Já no estande dos Núcleos Feminino e Jovem, às 9h30, serão realizadas palestras sobre plantas medicinais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade