Livraria Unesp Móvel volta ao Guarujá na próxima semana


Com descontos especiais, o caminhão de livros estaciona na Praça dos Expedicionários entre os dias 20 de janeiro a 9 de fevereiro
A Livraria Unesp Móvel retorna ao Guarujá, cidade que visita já há alguns anos. No período de 20 de janeiro a 9 de fevereiro, a loja funcionará na Praça dos Expedicionários, oferecendo descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editorais. Para os funcionários da prefeitura, há ainda desconto especial de 5%, mediante a apresentação do cupom de desconto (enviado por e-mail) e comprovante de vínculo empregatício.
São cerca de seis mil volumes de gêneros variados, que incluem livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda.Neste evento a Livraria conta com o apoio da Editora Sextante, que possui os Selos Sextante, Intrínseca e Arqueiro.
O valor das compras por cartão de crédito (todas as bandeiras são aceitas) pode ser parcelado. A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp.
Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros em especial a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.
Data: 20 de janeiro a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça dos Expedicionários - Centro - Guarujá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços