FMC orienta produtores sobre controle de doenças foliares e percevejos para milho e soja

Com a expectativa de receber mais de 15 mil visitantes e 120 empresas expositoras, o Dia de Campo C.Vale 2016 contará com atividades diversificadas sobre aplicação de defensivos e cuidados com bicos de pulverização, e máquinas e implementos agrícolas. Dessa forma, a FMC Agricultural Solutions, participa do evento tradicional com orientações de manejo para controle de doenças foliares e percevejos para as culturas de soja e milho. Encontro será realizado entre 12 a 14 de janeiro, em Palotina (PR).
O Claudinei Goi, Gerente de Marketing da FMC, destaca as tecnologias apresentadas no evento e o programa Alerta Percevejo. “Temos a linha completa para todo ciclo de produção da planta, mas nosso foco serão os inseticidas Talisman e Hero para controle de percevejo na soja e no milho, para cercosporiose, o fungicida Authority. Destacaremos também o programa Alerta Percevejo, que foi idealizado pela FMC no ano passado e continua este ano em diversas regiões do País com palestras gratuitas de especialistas renomados para controle dessa praga que pode prejudicar de 10 a 20% da produção no campo”, explica Goi
Goi ressalta também que os interessados em visitarem o stand contarão com a equipe profissionalizada e especializada para característica de manejo. “Queremos que o nosso cliente tenha sucesso na sua atividade e próximos deles levaremos cada vez mais inovações, tecnologia e conveniência, facilitando seu dia a dia com incremento de produtividade na lavoura. A C.Vale nos ajuda muito nesse cenário, pois proporciona momentos de interação e troca de experiências como esse Dia de Campo”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade