Prefeitura abre Concurso Público para contratação de 53 médicos



Há  vagas para clínicos gerais, médicos plantonistas, pediatras, ginecologistas, entre outras funções; inscrições vão até 11 de fevereiro

A Prefeitura de Londrina abriu ontem (27) as inscrições para um concurso público, pelo qual serão contratados 53 médicos que irão atender na rede municipal de saúde. O Edital nº 014/2016, reunindo todas as informações sobre o certame, está disponível no portal da prefeitura, no endereço http://goo.gl/wsWl8I.

As vagas abertas são para o cargo de Promotor de Saúde Pública (PSP), nas funções de Serviço de Medicina Geral, Serviço de Medicina do Trabalho, Serviço de Medicina em Ginecologia e Serviço de Medicina em Pediatria. Também estão sendo ofertadas vagas para Promotor Plantonista de Saúde Pública (PPSP), nas funções de Serviço de Medicina em Pediatria e Serviço em Medicina em Ginecologia.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 11 de fevereiro, no linkhttp://www2.londrina.pr.gov.br/sistemas/scpn/. Conforme estabelecido pelo edital, as remunerações vão de R$4.896,43 a R$7.836,25.

A Prefeitura pretende contratar nos próximos meses um total de 75 médicos. Além deste concurso que está sendo aberto, outros profissionais serão convocados por meio de processos seletivos que já estão em andamento. Os concursos poderão ser prorrogados por mais dois anos, a critério da Administração Municipal, o que possibilitaria a contratação de mais médicos e de outros profissionais para o provimento de vagas na área da saúde.

Provas e datas – O concurso ocorrerá em duas etapas, sendo composto por uma prova objetiva de múltipla escolha e uma prova de títulos, as duas previstas para o dia 28 de fevereiro. 
Os resultados preliminares das provas devem ser publicados no dia 4 de março, no edital do concurso. Está prevista para o dia 24 de fevereiro a divulgação das informações sobre a data, horário e local das provas. Os editais de homologação do concurso e de convocação dos candidatos aprovados devem ser publicados no dia 10 de março, no portal da prefeitura e no Jornal Oficial do Município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade