Empresa lança sistema de gestão de obras em condomínio fechado

Serviço pode ser contratado pelo mesmo valor do trabalho de um mestre de obras

Com uma série de diferenciais inovadores no portfólio de empreendimentos, a ATR Incorporadora acaba de lançar o sistema de gestão de obras em condomínio fechado. A empresa, que atua na incorporação e construção de obras verticais de alto padrão, desenvolveu o produto visando oferecer ao mercado um serviço de qualidade e com mais segurança.
O sistema da ATR inclui a criação e gestão do cronograma da obra por meio do MS-Project, ferramenta de planejamento, execução, monitoramento e controle de um projeto. Ao utilizar o serviço, a obra terá disponíveis câmeras e relatórios mensais com fotos, tapumes metálicos personalizados e sistema de gestão de qualidade. Os funcionários são registrados e trabalham uniformizados, fatores que reduzem o risco de demandas trabalhistas.
Rafael Henrique Rosa, sócio da incorporadora, explica que a empresa presta assessoria completa até a entrega das chaves, por meio de parceria com os escritórios de arquitetura e engenharia, no desenvolvimento dos projetos e também na fiscalização dos serviços de acabamento e design de interiores. Rosa coloca ainda que todo o  sistema pode ser contratado pelo mesmo valor de apenas um mestre de obras.
Empreendimentos
Os empreendimentos da ATR Incorporadora são construídos por meio da utilização da plataforma BIM (Building Information Modeling, ou em português: Modelo da Informação da Construção). Além disso, os edifícios da empresa unem conforto, segurança e lazer a diferenciais como bicicletário no espaço da garagem e duplicador de vagas para carros. Todos os apartamentos ainda contam com fechaduras biométricas, aquecimento a gás, ar condicionado, piso aquecido, baixa taxa de condomínio, lixeira seletiva, sacada na sala, churrasqueira, piscina nas coberturas e circuito fechado de televisão. Outros diferenciais da empresa são plantas flexíveis, entrada parcelada e a possibilidade de personalizar o apartamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade