Jornada Técnica da Soja será nesta quarta-feira em Naviraí

A Copasul vai promover no dia 13 de janeiro a 7ª Jornada Técnica da Soja. O evento será em Naviraí e o objetivo é conhecer novas regiões produtoras, trocar informações sobre as tecnologias utilizadas em cada propriedade e compartilhar outras informações técnicas.
A jornada é destinada a produtores e seus familiares, colaboradores de associados e técnicos que podem trocar experiências práticas, difundir novas tecnologias e inovação.
A saída será às 7 horas na sede com café da manhã e depois segue para a UDT– Copasul em Itaquiraí para ver cultivares de soja e demais trabalhos, a comitiva continua o percurso até a AREC, on­de haverá a palestra “Importância da Qualidade para Rentabilidade na Lavoura de Soja e Milho” com Afonso Peche Filho e o almoço de encerramento.
O evento já é tradicional na cooperativa e deve reunir diversos associados da Copasul que percorrerão propriedades da região, pois é sempre muito importante o produtor rural se atualizar a cada safra sobre novas tecnologias e técnicas de plantio.
As inscrições devem ser feitas no departamento agronômico da Copasul.
Mais informações: (67) 3409-1234.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade