A TENDÊNCIA É: OTIMIZAÇÃO DE ESPAÇO E ACABAMENTOS VERSÁTEIS

Revestimentos versáteis que valorizams a decoração despontam como tendências, assim como os lançamentos em cubas e gabinetes que, juntos, potencializam espaços de lavabos e banheiros. A ideia é transformar a casa em um lugar superaconchegante e prático.

Essas e outras novidades dos expositores que estarão na 14° EXPO REVESTIR você confere agora. O evento acontece de 1 a 4 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

linha

Roca apresenta a linha de cubas integradas a gabinete




Entre os inúmeros lançamentos da espanhola Roca, produzidas pelo Roca Design Center, em Barcelona, duas linhas, Debba e Mini, se destacam e apostam no uso inteligente do espaço no banheiro.

Com versões Standard e Compacto, a Debba propõe agilidade na montagem de ambientes ao oferecer o lavatório de louça integrado ao gabinete, feito de MDF e revestido de melamina, material mais resistente à umidade e com sistema Softclose®, que facilita a limpeza. O conjunto será apresentado em diferentes tamanhos e composições.

Já a Linha Mini preza pelos aspectos funcional e minimalista, com tamanho reduzido, e é ideal para ambientes compactos. A linha vem com cuba de apoio integrada na cor branca, gabinete, espelho e a espelheira que, juntos, privilegiam o design moderno e dispensa a necessidade de instalação de bancadas.

Lurca Azulejos: movimento visual para paredes e pisos



Com o objetivo de criar efeitos impactantes por meio da repetição de desenhos aparentemente simples, a Lurca Azulejos lança a coleção Tanger, inspirada na África Mediterrânea, nos grafismos das tribos do norte do continente e em países como Marrocos, Tunísia e Egito, que possuem uma rica produção de artesanato, tapetes tribais e mosaicos cerâmicos.

A linha conta com 12 novos modelos, com peças que medem 15,4 cm x 15,4 cm e podem ser dispostas de diferentes maneiras.

Santa Luzia: acabamentos de poliuretano reciclado

Santa Luzia

A Indústria Santa Luzia traz para a FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, as coleções que tem, como ponto de partida, o reuso de plásticos reciclados e recicláveis. Entre as linhas, destaque para a Vértice, feita a partir de flocos selecionados de poliuretano reciclado (PUR), que propiciam conforto térmico e acústico.

O objetivo é trazer modernidade aos ambientes, com as mesmas características dos Ecobricks, revestimentos inspirados nos tijolinhos ingleses e que, na próxima EXPO REVESTIR, serão lançados nas cores branca, branca-envelhecida, cinza-mescla, cinza-grafite e ouro-envelhecido. A empresa apresenta ainda as novas cores da Ecobrick e os rodapés do estilo Art Déco.


Moreno: a EXPO REVESTIR evolui a cada ano ExpoRevestir_Moreno
"Na sua 14ª edição, a feira mostra a cada ano uma evolução em todos os sentidos", é o que o designer de interiores, Moreno, destaca em seu depoimento.

O que esperar da edição 2016? Muito mais, é claro. Não fique de fora, credencie-se já clicando aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade