CMTU realiza formatura dos novos agentes municipais

 

 

 

Os servidores passam a atuar em campo na próxima segunda (19)
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU-LD) realizará hoje, às 20 horas, a cerimônia de formatura dos 28 novos agentes municipais. O evento será no auditório do Sest/Senat, na rua Santa Terezinha, 1.377. A partir de segunda-feira (19), os novos agentes já estarão atuando em diferentes atividades da Companhia, 20 deles na orientação do trânsito.

A mesa de honra contará com a presença do prefeito Alexandre Kireeff, o presidente da CMTU, José Carlos Bruno de Oliveira, a presidente em exercício da Câmara Municipal de Londrina, vereadora Elza Correia, o diretor de trânsito da CMTU, Hemerson Pacheco e o diretor do Sest/Senat, e também paraninfo dos formandos, Campolim Torres Neto.

Os novos agentes municipais foram aprovados no concurso da CMTU de 2011. O treinamento teórico e prático teve início em 23 de novembro, com duração de oito semanas. Foram abordados temas como desenvolvimento pessoal, relacionamento e atendimento à comunidade, informações sobre trânsito, Código de Posturas do Município, transporte e conhecimentos sobre as funções e estrutura da CMTU, entre outros.

O presidente da Companhia reforçou o caráter educativo como prioritário para uma cidade mais organizada. “Sem dúvida, os agentes municipais, em suas diferentes atividades, são primordiais na construção de uma sociedade mais consciente e participativa”, incentiva Bruno.

Segundo o diretor de Trânsito da CMTU, este é um momento importante para toda equipe e para a cidade, que passará a contar com a força tarefa dos novos profissionais. “Durante o treinamento buscamos ressaltar a importância do atendimento humanizado, mais próximo e colaborativo, de forma que o agente desenvolva esse trabalho de orientação, proporcionando segurança para motoristas e pedestres”, diz Pacheco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade