BioGene levará novidades ao dia de campo da C.Vale

A BioGene levará novidades ao Dia de Campo da C.Vale 2016, que acontecerá de 12 a 14 de janeiro em Palotina/PR. Como todos os anos, o evento que é tradicional na região, e reúne não só produtores do Oeste do Paraná, mas também de outras regiões próximas, incluindo o Paraguai, tem se mostrado muito importante na difusão de conhecimento técnico e apresentação de novos produtos e tecnologias pelas empresas participantes.
Segundo Sérgio Silva, Gerente de Marketing Estratégico da BioGene, o dia de Campo da C.Vale é uma excelente oportunidade para a marca apresentar o seu portfólio de produtos e serviços para a safra 2016, incluindo híbridos para a produção de grãos no verão e na safrinha, além das opções de híbridos para a produção de silagem. A BioGene também oferecerá aos agricultores o Tratamento de Sementes Industrial com DuPont™ Dermacor®, a melhor solução para controle de corós (Phyllophaga cuyabana e Liogenys fusca) e lagarta-do-cartucho-do-milho (Spodoptera frugiperda) nas fases iniciais da lavoura.
“A nossa equipe de representantes comerciais apresentará dicas e informações sobre as Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI)", complementa Sérgio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade