Mapa seleciona empresas para Expoalimentaria 2013


 
 A feira será realizada no período de 15 a 17 de outubro de 2013, na cidade de Lima, Peru 
 
 Brasília - O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), vai selecionar empresas de bebidas e alimentos para participarem da Expoalimentaria 2013. As inscrições são gratuitas para a feira que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, na cidade de Lima, no Peru. Em 2012, a feira atraiu 600 expositores de 20 países e aproximadamente 30 mil visitantes.

Segundo o diretor do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio do Mapa, Marcelo Junqueira Ferraz, o Peru é um mercado que está em expansão. “Temos interesse, principalmente após a abertura da estrada Transpacífica, que liga o Brasil ao Peru por meio do Acre, com acesso ao Oceano Pacífico”, afirma Marcelo.

Para se cadastrar, a empresa precisa preencher o formulário eletrônico de inscrições até o dia 7 de agosto. O Ministério deverá encaminhar o comprovante de inscrição até três dias úteis após o envio do formulário. A inscrição não garante a vaga no pavilhão brasileiro.

Em 2013, o estande brasileiro, com 138m², contará com espaços individualizados para empresas e organizações selecionadas, além de catálogo institucional e apoio de recepcionistas bilíngues sem custos para os expositores selecionados. A compra do espaço na feira, a montagem do estande e a confecção do catálogo oficial serão de responsabilidade do Ministério da Agricultura, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores. Às empresas expositoras caberão os custos inerentes ao envio de amostras e de seus representantes, tais como deslocamento, visto consular, hospedagem, alimentação e quaisquer outros gastos pessoais de seus representantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade