Abastecimento de água pode ser afetado em Araucária e São José dos Pinhais



A Sanepar informa que o fornecimento de água pode ser afetado nesta sexta-feira (02) nos municípios de Araucária e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em Araucária, uma obra da Copel pode comprometer o abastecimento nos seguintes bairros: Costeira, Centro-Iguaçu e Campina da Barra. Os serviços começarão às 13h30 e a normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite.

Já em São José dos Pinhais uma obra de manutenção da própria Sanepar pode interferir no abastecimento no bairro Borda do Campo. Os serviços vão começar às 8h30 e a normalização do sistema está prevista para o final da tarde.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas, cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades de seus moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta a população para que utilize a água de forma racional e evite desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços