Imap credencia instituições para formação de servidores

O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) abriu inscrições para o credenciamento de instituições de ensino superior privadas para a qualificação, aperfeiçoamento e formação dos servidores municipais de Curitiba e Região Metropolitana.
As instituições de ensino devem estar autorizadas a prestar serviços pelo Ministério da Educação (MEC) e oferecer  aos servidores da administração pública direta e indireta de Curitiba e Região Metropolitana e para seus dependentes, benefícios na forma de descontos na matrícula e nas mensalidades dos seus cursos de pós-graduação – lato sensu, na modalidade presencial, com duração mínima de 360 horas.
Serão credenciados cursos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Humanas, Lingüística, Letras e Artes.
Também estão sendo credenciadas instituições particulares de ensino de língua estrangeira (inglês e espanhol) e a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.
O credenciamento está sendo feito no Imap,  a partir desta quarta-feira (31) até  20/08/2013, na Avenida João Gualberto 623, Edifício Delta, Alto da Glória.
Maiores informações sobre o Chamamento Público nº 002/2013 para recebimento de propostas podem ser obtidas no site do Imap – www.imap.curitiba.pr.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços