FIPAN SP


A FIPAN é atualmente, uma das principais feiras destinadas a promover negócios para todos os segmentos que operam o Food Service, sendo um importante canal entre a indústria e os segmentos transformadores.
Um dos fatores responsáveis pelo sucesso da FIPAN, sem dúvida, é o seu foco nos negócios, gerado a partir de um direcionamento perfeitamente afinado com os anseios e demandas dos profissionais que a visitam. Ao longo de todas as suas edições, a feira busca, e se aperfeiçoa nesse quesito, razão pela qual os níveis de satisfação, tanto de expositores quanto de seus visitantes, alcançam níveis cada vez maiores.
Inovação, tecnologia, atualização empresarial e modernidade nos modelos de gestão formam a base da FIPAN e são esses os componentes que fazem com que o sucesso do evento se transforme em realidade a cada edição.
O evento é promovido pelo SINDIPAN / AIPAN-SP (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo), representante da categoria patronal do setor em 33 municípios da Grande São Paulo, mantendo filiadas à sua base aproximadamente 4.000 indústrias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade