Sine oferece 1.085 vagas de emprego


Os interessados devem se dirigir à Agência do Trabalhador com carteira de trabalho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 1.085 vagas de emprego a partir da próxima segunda-feira (17).Do total, 20 vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas gerais, há 500 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 500 para operador de atendimento receptivo, 15 para enfermeiro, 6 para atendente de telemarketing, 2 para torneiro mecânico, 2 vendedor pracista, entre outras.

Das vagas destinadas para pessoas com deficiência, há 5 para repositor de mercadorias, 4 para Orientador de tráfego para estacionamento e 2 para auxiliar administrativo.

Os interessados devem se dirigir, munidos de carteira de trabalho, das 8 às 17 horas, à sede da Agência do Trabalhador, na rua Pernambuco, 162. As senhas podem ser retiradas das 8 às 12 horas. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços