quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PF prende três traficantes de drogas na zona leste de São Paulo


Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu na manhã de ontem (18) três traficantes de drogas que aliciavam “mulas do tráfico” na zona leste de São Paulo.
A ação de hoje foi em decorrência da prisão de uma “mula do tráfico” ocorrida no dia 13/08. Naquela ocasião foi presa uma mulher venezuelana com cerca de 1,5 Kg de cocaína escondida dentro de dois pinguins de geladeira, a mulher pretendia levar a droga para Abu Dhabi/Emirados Árabes. Após a prisão, com base nos materiais apreendidos, foram realizadas diligências com o objetivo de identificar os proprietários da droga e na manhã de hoje, uma equipe de policiais federais obteve êxito em localizar prender os traficantes, dois nigerianos e uma brasileira que estavam em um apartamento localizado na zona leste de São Paulo. No local havia uma balança eletrônica de precisão, diversos aparelhos celulares, tablets e uma pequena quantidade de moeda estrangeira, não foi encontrada droga.
Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário