PF apreende caminhão tanque com maconha em São Paulo


PF apreende caminhão tanque com maconha em São Paulo

São Paulo/SP – A Polícia Federal apreendeu ontem (20) um caminhão tanque com dois reservatórios contendo grande quantidade de tabletes de maconha em Guarulhos. Até a tarde desta segunda-feira, a droga ainda não havia sido pesada mas estima-se que, pela quantidade de tabletes apreendidos, pode haver 2 toneladas escondidas nos fundos falsos ocultos dos tanques.
Foi identificado uma movimentação suspeita nas proximidades de um galpão, onde havia um caminhão tanque com dois reservatórios. Momentos antes da abordagem, os policiais identificaram a saída de duas pessoas do local, num veículo de passeio que havia saído para um posto de gasolina na Rodovia Presidente Dutra, Guarulhos. Foi realizada abordagem das pessoas galpão, bem como das pessoas que estavam no automóvel. Foi realizada revista no caminhão e os policiais identificaram fundos falsos no interior dos tanques, cheios de tabletes.
Todos foram trazidos à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e foram realizados exames preliminares no conteúdo dos tabletes, tendo sido verificado tratar-se de maconha.
As investigações apontam que a droga era proveniente da cidade de Naviraí/MS e que estaria sendo vendida pelos dois homens que estavam no veículo de passeio. Ainda não há confirmação do destino da droga.
Os presos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados ao sistema prisional estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços