quinta-feira, 2 de julho de 2015

PF prende duas pessoas por tráfico de drogas em Natal


Natal/RN – A Policia Federal apreendeu ontem (1º) cerca de 3 kg de cocaína e prendeu dois homens em flagrante no Terminal Rodoviário Severino Tomaz da Silveira, Zona Oeste de Natal.
Policiais federais realizavam uma fiscalização de rotina nos ônibus procedentes das Regiões Norte e Centro-Oeste do país e observaram quando dois passageiros, visivelmente apreensivos, desembarcaram de um ônibus procedente de São Luís/MA. Ao serem abordados, a droga foi encontrada costurada e escondida em um dos compartimentos da bagagem de um deles.
De imediato, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na superintendência da PF, onde a perícia fez a análise e constatou, preliminarmente, o grau de pureza da droga.
Um dos presos confessou que estava vindo de Manaus/AM e que iria receber cerca de R$ 2 mil pelo transporte da cocaína, mas alegou desconhecer quem seria o destinatário. Já o outro, em sua defesa, alegou “inocência” e declarou que estava no Brasil à procura de “emprego”.
Indiciados por tráfico interestadual de drogas, os suspeitos estão custodiados na Polícia Federal, à disposição da Justiça e devem ser transferidos nos próximos dias para o Sistema Prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário