terça-feira, 7 de julho de 2015

PF apreende dois caminhões e 800 caixas de cigarros no Paraná


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu, no último sábado (4/7), dois caminhões e cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados, no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR. Dois homens foram presos em flagrante, sendo um brasileiro e um paraguaio.
Policiais federais receberam informações de que um caminhão carregado com cigarros importados ilegalmente estaria em um posto de combustíveis na rodovia BR-277 e se deslocaram até o endereço para averiguar. No local, os policiais visualizaram um indivíduo manobrando o referido veículo e outro o auxiliando no procedimento de desengate do semirreboque.
Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e constataram que o caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados. Na cabine do veículos, foram encontradas dois pares placas de identificação, sendo um brasileiro e outro paraguaio. O indivíduo que auxiliava no desengate do veículo estava limpando o caminhão ao lado, que não estava carregado. Entretanto, foi identificada uma ligação entre o aparelho celular em seu poder e outro que estava na cabine do caminhão carregado com cigarros.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os caminhões e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário