Congresso Fonoaudiológico

Está confirmada para o período de 26 a 29 de agosto a realização do XXII Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab). Para os interessados em inscrever trabalhos científicos, o prazo termina no dia 5 de julho.
O XXII Cofab marca a transformação da Jornada Fonoaudiológica de Bauru (JOFa) em congresso, ao mesmo tempo que comemora os 25 anos de implantação do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.
Tendo como homenageada a professora Simone Rocha de Vasconcellos Hage, o evento apresenta o tema “Atualidades nos diferentes ciclos da vida”. A proposta é discutir tópicos atuais sobre como diagnosticar precocemente e tratar alterações da comunicação, assim como aperfeiçoá-la de acordo com os diferentes ciclos da vida.
A programação científica do evento é constituída de cursos, minicursos, oficinas, mesas redondas e workshops. São coordenadoras do XXII Confab as professoras Simone Rocha de Vasconcellos Hage (Geral), Aline Aceituno da Costa (Social) e Magali de Lourdes Caldana (Científica), do Departamento de Fonoaudiologia da FOB. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.cofab.fob.usp.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços