sábado, 10 de outubro de 2015

Udesc abre inscrições para formação complementar em Administração para maiores de 45 anos

Estão abertas até 3 de novembro as inscrições para o programa de extensão Esag Sênior 2016, que oferece formação complementar em Administração para pessoas com mais de 45 anos, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.
Foto: Gustavo Vaz/Udesc Esag
Foto: Divulgação / Udesc
Gratuito e com um ano de duração, o programa prevê aulas três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação da Esag Sênior, no campus da Udesc no Bairro Itacorubi, entre 14h e 18h. São ofertadas 50 vagas.
15ª edição
A turma de 2016 será a 15ª do programa Esag Sênior, desenvolvido desde 2003 na Udesc Esag.
Voltado a atualização e profissionalização de pessoas de meia idade, o programa tem foco na formação para o empreendedorismo, para o exercício do voluntariado e para o planejamento de vida e carreira.
Além da faixa etária, os únicos requisitos são ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
Serviço:
O QUÊ: Inscrições Esag Sênior 2016.
QUANDO: Abertas até 3 de novembro, das 14h às 18h. Aulas a partir de março de 2016.
ONDE: Coordenação da Esag Sênior, no campus da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, 2.037, Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Curso gratuito.
CONTATOS: (48) 3321-8226 ou esagsr@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário