Grafatório sedia exposição de trabalhos do projeto “Areté: de Norte a Sul”

O trabalho teve início em março deste ano com oficinas artísticas formativas gratuitas

Nesta quinta- feira (8), às 19 horas, o coletivo de oito arte-educadores do projeto “Areté: de Norte a Sul”, irá abrir a exposição com os resultados de atividades desenvolvidas durante sete meses de oficinas, além de encontros semanais e intervenções artísticas que aconteceram com crianças e adolescentes moradores das regiões norte e sul da cidade. Será na Vila Cultural Grafatório, na avenida Paul Harris, 1.575. A entrada é franca.

Neste dia, haverá uma conversa com os arte-educadores e alguns participantes do trabalho, sobre os sete meses vivenciados. O projeto tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

O trabalho teve início em março deste ano com oficinas artísticas formativas gratuitas realizadas no Centro de Comunicação e
Cultura da Região Sul e no Centro Cultural Lupércio Luppi. Entre os objetivos está a descentralização da arte na cidade.

Segundo uma das arte-educadoras, Alissar de Almeida Ayoub Ayoub, esta exposição serve como a materialização de tudo que foi realizado durante o decorrer do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços