CEI Augusto Bento de Oliveira mobiliza pais em Festa da Família

O Centro de Educação Infantil Augusto Bento de Oliveira promoveu nesta quinta-feira (08), a Festa da Família. Este evento ocorreu em comemoração à semana da criança, que está sendo realizado por várias Unidades de Ensino da Rede Municipal em celebração ao próximo dia 12 de outubro.
O CEI propôs uma programação bem diferenciada para os alunos esta semana. Uma das atividades propostas foi a Festa da Família, que contou com a participação dos pais. Através deste evento os pais tiveram a oportunidade de participar de forma lúdica de várias atividades junto com os filhos, além de conhecer um pouco mais sobre a rotina deles no CEI.
Na festa da família, os pais e os alunos puderam compartilhar experiências entre eles, através de uma contação de histórias, que foi apresentada por uma professora e encenada pelos alunos. Além de toda brincadeira, os pais também ajudaram no momento da refeição, incentivando e compartilhando aos alunos uma alimentação saudável.
“A Festa da Família como parte da programação da Semana da Criança trouxe excelentes resultados e foi muito gratificante ver o envolvimento dos pais e da comunidade escolar participando e se empenhando na realização das atividades propostas. Um dos nossos principais objetivos é o de incentivar a família a fazer parte da vida escolar dos filhos e com esta iniciativa, conseguimos fazer isso”, afirma a Diretora do CEI, professora Aline Patrícia Picolotto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços