Udesc finaliza ano letivo nesta quinta e prepara início das aulas do próximo semestre para fevereiro

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerrará o ano letivo nesta quinta-feira, 17, após a realização dos exames finais. Ao longo de 2015, houve 205 dias de aula na instituição.
Até quinta-feira, os professores deverão incluir as avaliações das provas e das médias finais no sistema acadêmico e entregar os diários de classe às secretarias de Ensino dos centros.

Os usuários da Biblioteca Central (BC), na Capital, devem prestar atenção nos horários de atendimento que foram definidos para o fim de 2015 e o começo de 2016 em razão do período de recesso e de férias da universidade.

Próximo semestre

Conforme o calendário acadêmico da Udesc, o próximo semestre letivo começará em 22 de fevereiro para a graduação e em 29 de fevereiro para a pós-graduação.

Os alunos veteranos de dois centros (CAV e CCT) precisarão se matricular nas disciplinas entre 11 e 14 de fevereiro, enquanto os acadêmicos dos demais centros farão isso entre 15 e 18 de fevereiro.

Os aprovados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2016 deverão realizar a matrícula em 4 ou 5 de fevereiro, no centro de ensino do curso escolhido, com os documentos necessários.

O calendário do ano que vem também já tem as datas dos vestibulares definidas: o de Inverno será em 5 de junho, enquanto o de Verão ocorrerá em 6 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade